Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Liderança para mulheres

Objetivos

Dialogar sobre o papel da liderança Feminina na sociedade e no mundo do trabalho.

Neste evento, vamos conversar sobre a diferença entre a Liderança masculina e a feminina. Eles são iguais? Como aprender com os estilos que dão certo?

Elencar as necessidades atuais da liderança muito ligadas ao perfil feminino de liderar.

Público Alvo

Profissionais mulheres que atuam em empresas com ou sem fins lucrativos e que buscam o desenvolvimento da sua carreira para assumir posições de liderança.

Carga Horária

3 horas - 19h30 - 22h30

Local

ISAE Business - Rua Visconde de Guarapuava, 2943 - Centro, Curitiba - PR

Programa

- O que é liderança?

- Liderança: dom ou formação?

- Entendendo o Papel da Liderança Feminina

 Resultados esperados

- Instrumentalizar as participantes a fim de que estas possam ser iniciadores de mudanças em sua equipe;

- Capacitar a exercer a liderança através de um bom manejo grupal.

 

Heide Castro é Psicóloga, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo CFP, Certificação em Investigação Apreciativa, Possui Certificado em Estudos Avançados (DEA) em Educação pela Universidad Illes de Balleares / Espanha e Pós-graduada em Intervenção Cognitiva e Aprendizagem Mediada. Formação em Dinâmica de Grupo pela SBDG e em Target Selection pela DDI International. Possui Certificação Internacional em Coaching pela Lambent do Brasil e Coaching Positivo, desenvolvendo este trabalho com executivos e empresas. Atua como consultora organizacional em empresas de expressão internacionais. Trabalhou por mais de 10 anos em vários subsistemas de Gestão de Pessoas em empresas de grande porte.

Coautora do livro Felicidade 360°.

 

                                      "Que a nossa mensagem seja a nossa própria vida." Mahatma Gandhi

“Liderar de forma eficaz é estimular todos a cultivarem e partilharem o melhor que têm dentro de si”. Para tornar-se real, é necessário desenvolver quesitos básicos de liderança como a capacidade de inspirar, motivar, influenciar, desenvolver e conduzir pessoas ao alcance de metas de alto desempenho. Inclui manter um ambiente de colaboração, confiança e uso do pleno potencial de cada membro da equipe, em alinhamento com as estratégias da empresa".

Para fazer sua inscrição, clique aqui.