Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Como manter a empregabilidade em alta

Fabiana SchneiderFabiana Schneider

Para manter a empregabilidade em alta, Fabiana Schneider, consultora de carreira e headhunter, além de atuar como Founding Member no Carreira de Mulher recomenda: “ Hoje, mais que em outros tempos, a profissional deve ser protagonista de sua própria carreira, é importante fazer networking, ter em mente o que faz de melhor e usar estas informações no seu discursoalém de buscar se fluente em idiomas que podem ser um fator de preferência na hora em que as empresas selecionam candidatos.”

Podemos ver um exemplo no caso da executiva Isela Costantini, de 44 anos, paulista, filha de pais argentinos, foi indicada, no dia 30 de novembro, para a presidência da Aerolíneas Argentinas no governo de Mauricio Macri, novo presidente da Argentina.

Atuava até então como diretora-executiva da General Motors da Argentina, Paraguai e Uruguai. Sua caminhada pelo mundo empresarial ocorreu depois de uma licenciatura em Comunicação na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e de um MBA na Universidade de Loyola, nos Estados Unidos.

Em 2013, Isela Costantini foi incluída na lista das 50 mulheres mais poderosas do mundo dos negócios, segundo a revista "Fortune".

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/11/presidente-da-gm-argentina-assume-estatal-aerolineas-argentinas-4919182.html