Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

A arte de se relacionar dentro da empresa

    É fato, as empresas cada dia mais precisam aprender a trabalhar com seu público interno para reter seus melhores talentos. A equipe do Carreira de Mulher, identificou a necessidade de auxiliar as empresas a desenvolver networking interno para a carreira feminina, “Um dos fatores que ajudam a profissional no seu posicionamento de carreira é fortalecer sua rede de contatos profissionais, virtuais e presenciais”, diz Fabiana Schneider, consultora de carreira e headhunter que também é founding member do Carreira de Mulher.

Fabiana SchneiderFabiana Schneider

 

    O interessante desta proposta de Intranetworking é que os encontros podem ser customizados para públicos bem definidos, de forma presencial ou a distância, utilizando a forma de comunicação que a própria empresa dispõe. Algumas empresas já estão construindo programas internos que visam auxiliar as mulheres em cargos de liderança, mas na hora de executar algumas ações, encontram dificuldades para realizar iniciativas simples que agregam valor para a carreira. “Com esta atividade iniciamos o processo de empoderamento da mulher dentro da própria organização”, ressalta Fabiana. 


Modelo testado e aprovado

    Neste mês de junho, foi realizado, com sucesso, um encontro neste formato em uma multinacional que pretende apoiar e empoderar colaboradoras que exercem papéis de Liderança Feminina. Participaram aproximadamente 60 colaboradoras de Curitiba

e São Paulo. Após a apresentação as participantes puderam sanar suas dúvidas e compartilhar vivências em uma excelente troca de informações com a palestrante sobre a arte de se relacionar.

    Vejam alguns depoimentos das participantes:

"Fabi, PARABÉNS pela palestra do Evento Balance. Vc mandou super bem e num tom que eu realmente esperava: Mulheres, arregassem as mangas e construam 
os seus futuros
!"


"Parabéns pela palestra de hoje. Você foi muito direta nos assuntos e acredito realmente que tenha aclarado muitas dúvidas e também forçado as meninas (e a mim mesma) a pensarem mais sobre os temas relacionados à carreira".

Serviço
Palestra: Intranetworking- Como fazer networking dentro de sua empresa hoje
Duração: 2 horas
Para mais informações escreva para contato@carreirademulher.com.br

Tags:

Carreira, mulher, feminina, intranetworking, empoderamento, networking, liderança